Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Liberdade para os Cães e Gatos, presos em Apartamentos

Para: Toda a gente de bem, que realmente gosta de animais.

Hoje vive-se um momento de grande confusão com os hipócritas de alguns animalistas de meia tijela, que confundem dependência com a felicidade dos nossos animais. Acham que o cão a ser beijado na boca é adorável, mesmo quando sabem que passado MINUTOS esta a cheirar ou lamber o traseiro do próximo cão que encontrar. Acham que é razoável, que os bichos sejam os psicanalistas dos humanos, sem perceberem que estão a pôr os pobres bichos doentes como eles. Dão-lhes de comer umas porcarias embaladas com o tudo o que há de pior, produzido com os restos dos talhos e das farinhas. Tudo cheio de cancerígenos.
Ser amigos dos animais, implica o respeita pela sua vida como bicho, como animal. A humanização dos bichos é uma farpa, mais dolorosa que as dos touros, no seu comportamento natural.
Deve passar a ser proibido ter cães a viver nos apartamentos da cidade, quando as pessoas não tiverem condições objetivas para os poder ter e acompanhar. Os cães só la estão para deleite dos carrascos dos donos, que muitas vezes só tem neles alguma fonte de compaixão e carinho.

CONTO QUE O PAN, SEJA O PRIMEIRO A APOIAR A NOSSA PETIÇÃO.
A Ana Real (PAN) vai com certeza explicar tudo isto muito melhor.

Miguel Monteiro



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
12 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.