Queremos eleições em Braga no dia 5 de Dezembro

Para: Dr. André Ventura e Dr. Luís Filipe Graça

O Partido CHEGA é um partido do povo e para o povo, tendo como seu vector principal a luta contra um “sistema” que perpassa toda a sociedade e que tem levado o nosso país por caminhos tortuosos.
Para esta luta é importante a mobilização, que dos órgãos dirigentes quer de militantes que, devidamente organizados, deverão abraçar todos os objectivos traçados pelo Partido. Sucede, porém, que, tal se tem afigurado difícil desde o início do passado mês de Outubro, fruto da demissão de muitos dos elementos que compõem os órgãos da Distrital de Braga, tornando-a órfã de direcção efectiva, democraticamente legitimada para o exercícios dos cargos.
Estando marcadas eleições para o próximo dia 5 de Dezembro, entre as 9h e as 13h, é imperativo que as mesmas se realizem efectivamente nessa data, com cumprimento escrupuloso das regras impostas pela Direcção Geral de Saúde, como ocorreu, a título de exemplo, na Distrital de Aveiro que assim elegeu os seus órgãos dirigentes, e como decorrerá também no dia 5 de Dezembro na Distrital de Leiria, não se compadecendo com os mais basilares princípios da democracia a existência de manobras dilatórias por parte de quem tem ainda a responsabilidade pelo órgão máximo da Distrital de Braga, comportamento esse que torna incomportável a continuidade em funções por quem age dessa forma.

Esta petição foi criada em 01 dezembro 2020