POR UM ESPOSENDE INFORMADO

Para: Responsáveis Locais e Regionais

Desde o início da Pandemia tínhamos uma informação diária dos casos por Freguesia, assim que Esposende começou a ficar fora de controlo optaram por não divulgar.

Vivemos o pior momento da história do concelho, dezenas de mortos, milhares de infetados é nesta altura que se deve informar para que todos entendam a dimensão do problema e tomem consciência que devem respeitar as normas.

Durante meses como o pior concelho do Norte e nem uma explicação sobre o número de infetados?

Pedimos que coloquem novamente essa informação, os Esposendenses devem ser informados nos bons e nos maus momentos do que se passa no concelho.

Assine esta petição !

POR UM ESPOSENDE INFORMADO , para Responsáveis Locais e Regionais foi criada por: Alerta Cidadão Esposende.
Esta petição foi criada em 26 novembro 2020