Construção de telheiros de proteção para a Escola da Praceta e Escola Cristóvão Falcão em Portalegre

Para: Camara Municipal de Portalegre, Agrupamento de Escolas do Bonfim em Portalgre

A escola da Praceta em Portalegre precisa de dois telheiros de proteção, que façam a ligação dos portões de entrada da escola para as entradas principais, de forma a proteger os alunos de condições meteorológicas adversas. Estas proteções vão impedir que as crianças fiquem a espera que um auxiliar ou professor as tenha de levar debaixo de um guarda chuva até aos seus pais. No verão será uma sombra extra no pateo escolar. A escola Cristóvão Falcão também precisa de um telheiro de proteção do portão para a entrada principal pelos mesmos motivos assinalados anteriormente. Pedimos a Câmara Municipal que é a entidade responsável pelos edifícios escolares a instalação destes telheiros com a maior brevidade possível. Está na hora de darmos mais condições aos nossos alunos dentro das escolas. Se concordam com esta petição por favor assinem e partilhem nas redes sociais.
Juntos somos mais fortes!!!

Esta petição foi criada em 25 novembro 2020