QUEREMOS UM SKATE PARK!

Para: Assembleia da República, Tribunal de Contas, Junta de Freguesia de Aveiras de Cima, Câmara Municipal de Azambuja

Petição “Queremos um Skatepark em Aveiras”.
Vimos por este meio informá-los da petição que se encontra a decorrer.
Descrição:
“Infraestruturas Desportivas” é um projeto levado a efeito pela Câmara Municipal de Azambuja, do qual fazem parte diferentes atividades desportivas, contudo o skateboard foi excluído. Ao contrário do mito que é criado em torno dos skateparks, o mesmo não passa de um ambiente recreativo social, construído especialmente para a prática do skate, porém, com o tempo, outros atletas, tais como de BMX e patins, usufruem também do mesmo recinto para as suas práticas desportivas. Achamos que poderíamos ter um skatepark na nossa vila com o objetivo de fomentar nos jovens a necessidade de adoção de estilos e comportamentos de vida saudáveis. A utilização do skatepark contribui para a evolução
dos jovens skaters, criando condições para o seu crescimento enquanto praticantes e impulsionando o aparecimento de outros jovens para a prática destas modalidades.
Apelamos a toda a comunidade que nos apoie para que consigamos sensibilizar as entidades responsáveis pelo desenvolvimento da nossa freguesia.

QUEREMOS UM SKATE PARK!, para Assembleia da República, Tribunal de Contas, Junta de Freguesia de Aveiras de Cima, Câmara Municipal de Azambuja foi criada por: Todas as faixas etárias .
Esta petição foi criada em 22 Novembro 2020