Caça e Pesca com risco reduzido!

Para: Caçadores e Pescadores

Tanto a Caça como a Pesca são actividades com um risco de contágio e transmissão de Covid-19 muito reduzido.

São estas actividades, mas sobretudo muitas pequenas empresas e associações que fazem investimentos para isto ser possível, que gerem os habitats e promovem a biodiversidade, que previnem incêndios, que pagam taxas ao Estado, que empregam muita gente, que são a razão de restaurantes e pequenas unidades hoteleiras em tantos concelhos rurais terem clientes e possam manter a porta aberta, ajudando-os a subsistir e a manter empregos, nesta altura tão complicada.

A economia da Caça/Pesca e das Zonas Rurais tem que ser salvaguardada!
Toda esta dinâmica que está ameaçada, tem que ser salvaguardada!

Como são actividades praticadas ao ar livre de muito baixo risco de propagação de Covid-19, e enquanto actividade essencial para a sócio economia e manutenção dos equilíbrios ecológicos e minimização de estragos, também não pode parar, seguindo claro todas as regras e praticas implementadas pela DSG no sector da caça.

Todos juntos podemos fazer a diferença!!

Esta petição foi criada em 11 Novembro 2020
2.931 Pessoas