PELA RECUPERAÇÃO DO NOSSO BAIRRO DE ARROIOS
Para: Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Presidente da Junta de Freguesia de Arroios, Moradores, Utentes, Visitantes e Comerciantes de Arroios e população em geral
No âmbito de “A Rua é Sua” da responsabilidade da Câmara Municipal de Lisboa/ Junta de Freguesia de Arroios, em toda a zona envolvente do Mercado de Arroios têm procedido à implantação de pilaretes, cortando lugares de estacionamento existentes, plantando ilhas para “Arte Urbana”, com isto dificultando o normal funcionamento do Bairro pois não se consegue circular no mesmo, especialmente os carros pesados de entrega de Mercadorias. O Bairro vive dos que cá moram mas também dos visitantes e utentes do Comércio Local, que de agora em diante não se deslocarão ao Bairro pois não têm onde estacionar nem que seja por 5 minutos. O Comércio Local morreu.
Apelamos à Presidente da Junta de Freguesia de Arroios, que se diz defensora do Comércio Local que reverta esta situação o mais rápido possível.
Este Bairro tem ainda muitas pessoas idosas que vivem sozinhas e que habitualmente são visitadas por familiares, neste momento não será possível.
Parar o carro para beber um café, comprar um jornal, uma flor que seja ou qualquer outra compra rápida não é possível neste momento.
|
Assinaram a petição
262
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
|