Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pela saída do Município de Freixo de Espada à Cinta da empresa Águas do Interior Norte (ADIN)

Para: População do concelho de Freixo de Espada à Cinta e outros que entendam justa a luta pela saída da ADIN

Petição que tem por objectivo a saída do Município de Freixo de Espada à Cinta da empresa Águas do Interior Norte (ADIN), levando o assunto a ser discutido publicamente e a ser votado nos órgãos autárquicos próprios como é o Executivo Municipal e a Assembleia Municipal. A água que agora é paga a triplicar é um bem de todos, tal como os titulares dos cargos públicos não são donos daquilo que estão a gerir, devem respeitar a vontade do povo e submeter a saída desta empresa a votação livre e democrática pelo povo ou por quem foi mandatado para o representar nos órgãos municipais.
A todos aqueles que se sentem afectados com as novas facturas e que entendam subscrever esta petição, o nosso obrigado. Freixo merece acabar com os abusos que são cometidos por esta empresa e voltar a ser dono da gestão da sua própria água.
Se apoiam a saída, assinem a petição.
É fácil, grátis e anónimo.
A água é um bem comum, não pode ser alienado.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
329 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.