Reposição de horários

Para: Exmo. Sr. Presidente do Conselho de Administração da TRANDEV

Constatando que, após o período inicial de pandemia, trouxe por arrastamento a supressão de algumas carreiras essenciais por parte da empresa privada de transportes públicos de passageiros denominada Transdev;
Constatando que tal ocorrência implicou sérios transtornos para muitos passageiros, então utentes das referidas carreiras suprimidas;
Que estes incómodos e sérios aborrecimentos implicam igualmente prejuízos, (seja ao nível do dispêndio desnecessário de tempo, seja ao nível do dispêndio desnecessário de dinheiro),

Entendendo os primeiros subscritores que a reposição destes horários traria um enorme benefício, não só aos outrora clientes, mas quiçá, dependendo de um marketing agressivo por parte da empresa, da angariação de novos potenciais clientes.
Posto isto, vêm os ora subscritores colocar à consideração do público e da empresa os seguintes considerandos:

A reposição da carreira Tentúgal/Coimbra, no horário das 08:00h;
No período da tarde, seria igualmente fundamental a reposição da carreira das 17:25 em Coimbra, com destino à Figueira da Foz;
Na sequência desta última carreira, existia igualmente uma carreira de ligação Tentúgal/Portela com passagem em Tentúgal às 18:15 e que também se revelou ao tempo de extrema utilidade, não só para os utentes que se deslocavam para a localidade da Portela de Tentúgal, bem como também para as localidades limítrofes.

Com base no exposto, solicitamos a sensibilidade e boa compreensão, não só da empresa visada, bem como dos organismos que com ela interagem, colocando assim à subscrição pública esta pretensão a qual, se puder merecer o seu acolhimento, convidamos a subscrever.

Esta petição foi criada em 19 outubro 2020