Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Ajuda aos trabalhadores da TGI, Ex. Triumph Internacional

Para: Ex. mo Senhor Presidente da Assembleia da Republica

Exmo Senhor Presidente da Assembleia da República.
Nós, trabalhadores da antiga TGI, Têxtil Gramax Internacional, (Ex, Triumph Internacional), vimos por este meio solicitar que interceda no nosso processo, em virtude das dificuldades que muitos dos antigos trabalhadores e suas famílias estão a passar.
Muitos colegas não conseguem arranjar emprego, encontrando-se atualmente sem qualquer apoio ou subsídio, uma vez terminado o fundo de desemprego. Alguns conseguiram encontrar emprego, mas pouco depois devido a situação pandémica que o país atravessa, viram-se de novo mergulhados no desemprego sem qualquer tipo de rendimento para si e para as suas famílias.
Os ativos da empresa já foram todos vendidos. Apesar disso, os trabalhadores ainda não receberam a sua parte da indeminização, uma vez que o processo ainda se encontra empatado no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Norte, Juízo de Comércio de Vila Franca de Xira, Nº Processo: 4395/179T8VFX. Este dinheiro é nosso, faz-nos mais falta do que nunca.
Os melhores cumprimentos.
Os antigos trabalhadores da TGI, Têxtil Gramax Internacional.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
914 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.