Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Libertação ou redução da pena para André Pereira

Para: Parlamento, Assembleia da Répública e Ministério Público

André Pereira de 29 anos foi detido este sábado, dia 18 de abril, pela PSP de Castelo Branco, por ser o principal suspeito do homicídio de um outro homem, com cerca de 70 anos, numa pensão na zona central da cidade, confirmou ao Reconquista esta força de segurança

O homem mais velho estaria já em perseguição da mulher na rua. Não era hóspede sequer da pensão Telhadense, apenas terá entrado ali na sequência da perseguição à funcionária, a quem terá tentado agarrar, tudo indicando com o propósito de a abusar sexualmente.

O agora detido, hóspede da pensão, ao dar-se conta dos gritos da mulher, terá vindo em seu socorro. Tentou imobilizar o agressor, alegadamente através da técnica de “mata leão”, tendo o mesmo acabado por cair inanimado. Quando a polícia chegou ao local chamou o INEM, que ainda assistiu a vítima, mas o homem acabou por falecer ainda no local.

André Pereira, de 29 anos, asfixiou César Salomão, de 70, no interior de uma pensão.
André Pereira, de 29 anos, foi eseta sexta-feira condenado a 10 anos de prisão por ter matado, com um golpe de mata-leão, César Salomão, de 70, quando estaria a impedir uma violação numa pensão em Castelo Branco, em abril.

Não faz sentido proteger uma pessoa indefesa e apanhar uma pena de 10 anos quando há violadores que saiem em liberdade com penas suspensas!
André Pereira protegeu a mulher indefesa, não abandonou o local e esperou pelas autoridades competentes, prestando o depoimento e respeitando todos os procedimentos e pelo INEM.
Queremos a libertação imediata ou a redução da pena para André Pereira.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
14 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.