Petição para salvaguardar a aplicação de fundos europeus
Para: Povo portugues
Portugal e’ um país super corrupto a todos os níveis da nossa sociedade.
Onde Primeiro ministros, magistrados, políticos, bancários, empregados públicos e embaixadores foram condenados por atos ilícitos.
Os fundos que estes corruptos desviam esta’ a muito tempo a fragilizar a nossa sociedade. Onde uma grande parte da nossa força laboral não teve outra opção se não imigrar.
Estes fundos devem ser utilizados para criar as condições para que os portugueses não tenham que imigrar e ajudar os nossos emigrados a mais uma vez fazer parte do nosso sistema fiscal. Estes fundos devem ser também utilizados para criar novas empresas e trabalho em sectores inovadores como banca, informática, industria etc.
O Governo Português pedirá a UE que se instalem em Portugal administradores Europeus com competências anticorrupção para minimizar o risco de corrupção e compadrismo. Estes administradores deverão ser vetados pelos 27 países europeus.
A adjudicação de projetos por parte do estado superiores a 75 mil euros deverão ser sempre geridos através de um mecanismo de oferta pública.
-
Actualização #1 Encerramento
Criado em 8 de outubro de 2020