Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Anulação do Ano Lectivo 2020

Para: Governo de Angola

Sua Excelência Presidente da República de Angola, Dr. João Manuel Gonçalves Lourenço,

Temos acompanhado todo esforço do governo da República de Angola, no sentido de impedir que a pandemia de Covid-19 cause danos irreversíveis ao povo Angolano. Como cidadãos, estamos muito gratos, conscientes de que estamos a enfrentar um problema sem precedentes, mas, que ainda assim, temos alcançado alguma forma de sucesso na prevenção da doença.

A nossa maior preocupação está na ansia do regresso as aulas, de um ano lectivo que claramente já falhou. Colocar o futuro da nossa nação em risco, com a finalidade de proteger o negocio dos colégios, pode ter no final resultados desastrosos. Existem outras formas de proteger tais negócios, como pacotes de alívios fiscais para 2020 e 2021, que podem ser uma grande ajuda para estes negócios não morrerem.

Sua excelência, pedimos encarecidamente, que anulem o ano lectivo corrente, de maneira a dar ao país tempo para se preparar para o próximo ano lectivo, numa altura em que, já uma vacina pode estar disponível no mercado.

Mães e Pais preocupados com o futuro de Angola.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
36 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.