Cancelamento da Festa do Avante 2020

Para: Exmo Presidente da República, Exmo Primeiro Ministro

Tendo em conta o estado pandémico de COVID 19 ainda vivido (e por neste momento a zona de Lisboa ser a zona do país com maior numero de casos) o povo Português vem por este meio pedir o cancelamento da Festa do Avante 2020, sob a consequência de uma possível aglomeração de pessoas que pode aceder até aos 100 000 visitantes durante os dias da festa. Tendo em conta esta aglomeração prevista pela organização do evento, e como num estado de direito não pode nem deve haver 2 pesos nem duas medidas (festas religiosas concertos ao vivo ou discotecas nao terem permissão para serem realizados) logo a realização de uma festa politica com os mesmos parâmetros das festas interditadas deve seguir e receber o mesmo tipo de interdição, sob a provavel consequência de um aumento exponencial no numero de casos de COVID 19, podendo acelerar o aparecimento de uma ja prevista segunda vaga de COVID 19, trazendo isso consequência novamente desastrosas para a saude publica nacional e conduzindo nos a uma situação económica muito pior do que a actualmente vivida .

Esta petição foi criada em 07 Agosto 2020
2.246 Pessoas