Fibra óptica em Barreiro de Besteiros

Para: MEO - Serviço de Comunicações e Multimédia S. A.

A Fibra óptica já existe na freguesia e várias povoações já a mais de um ano. Num entanto o Barreiro como sede de freguesia ainda não dispõe de fibra óptica da Meo. Temos um central da Meo na Povoação, situada junto à Cerâmica do " Matias". Temos de tudo para que a Fibra óptica deva avançar o mais breve na sua instalação no Barreiro. Para que isso possa progredir o mais breve possível temos de nos unir e fazer todos os esforços para que isso aconteça. Por isso irá ser tomada a decisão que seja criada uma petição para que todos os interessados possam assinar e posteriormente ser entregue à Meo.
Juntos somos mais fortes e assinando esta petição será possível que a Meo avance com a instalação de Fibra Óptica em Barreiro de Besteiros.
Agradecemos que todos os interessados assinem esta petição.