Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Fibra óptica na Amieira, Barreiro, Corveira, Marruje, Pousadas, Pego Negro, Tarrastal, Tourigo, Tojosa e Vale do Porco.

Para: MEO - Serviço de Comunicações e Multimédia S. A.

A Fibra Ótica já existe na freguesia em várias povoações, sendo elas as que infelizmente foram afetadas pelos incêndios de 15 e 16 de Outubro 2017. Foram repostas as linhas que ardem por linhas de Fibra Ótica á dois anos sensivelmente. Num entanto o Barreiro como sede de freguesia e as povoações de Amieira, Corveira, Marruje, Pousadas, Pego Negro, Tarrastal, Tourigo, Tojosa e Vale do Porco ainda não dispõe de fibra óptica da Meo. Temos um central da Meo na Povoação, situada junto à Cerâmica do " Matias". Temos de tudo para que a Fibra óptica deva avançar o mais breve na sua instalação no Barreiro e povoações acima indicadas, pertencentes à União de Freguesias de Barreiro de Besteiros e Tourigo. Para que isso possa progredir o mais breve possível temos de nos unir e fazer todos os esforços para que isso aconteça. Por isso foi criada esta petição para que todos os interessados possam assinar e posteriormente ser entregue à Meo.

Juntos somos mais fortes e assinando esta petição será possível que a Meo avance com a instalação de Fibra Óptica em todas as povoações da União de Freguesias de Barreiro de Besteiros e Tourigo que ainda não dispoem de Fibra Ótica.

Agradecemos que todos os interessados assinem esta petição e partilhem com todas as pessoas das povoações, de Amieira, Barreiro, Corveira, Marruje, Pousadas, Pego Negro, Tarrastal, Tourigo, Tojosa e Vale do Porco.

Para obtermos um maior numero de assinaturas expandimos a petição a todas as povoações sem fibra da nossa União de Freguesias.

Pedimos a todos que assinem e partilhem para todos terem conhecimento da mesma.

Juntos vamos conseguir.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
82 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.