NÃO ABANDONEM OS PULMÕES DA ZONA RIIBEIRINHA DA FUSETA
Para: Câmara Municipal de Olhão
No início deste século, a Zona Ribeirinha da Fuseta ganhou um prémio referente à melhor recuperação paisagística a nível nacional. O trabalho assentava nos magníficos relvados existentes no espaço.
É vergonhoso o estado em que se encontram agora os canteiros e jardins públicos da nossa vila, completamente ao abandono, quando, outrora, esses espaços sempre primaram por serem muito bonitos e bem tratados, quando a manutenção era efetuada pela União de Freguesias de Moncarapacho e Fuseta.
Por isso, apelamos que nos devolvam o pouco de bom que tínhamos e não transformem os jardins da nossa vila - os nossos pulmões! - em locais mortos e sem brio.
Os signatários desta petição solicitam aos responsáveis da Câmara Municipal de Olhão que não abandonem os pulmões verdes da Zona Ribeirinha da Fuseta.