Que seja feita Justiça contra o Crime de Ódio Racial - Bruno Candé Marques

Para: Assembleia da República, Primeiro-ministro, Cidadãos

Até quando vamos viver nesta incerteza e com todo este preconceito? Até quando? Não tentem defender o monstro que matou o Candé com justificações de que “tinha problemas psicológicos”. Não tentem meter este crime desumano varrido para debaixo do tapete, tornando o racismo o crime perfeito em que brancos são imunes. Também não tentem afirmar que “Portugal não é racista”. Porque é. E muito. E quantos mais monstros psicopatas andam aí nas nossas ruas? Até quando vamos esperar para agir? Temos que lutar juntos contra este ódio racial enraizado na sociedade. Bruno tinha 39 anos, pai de 3 filhos, todos com idades abaixo dos 6 anos e foi morto a tiro por um monstro de 80 anos que enquanto o matava gritava “Volta para a tua terra”. Engraçado que temos um deputado em plena Assembleia da República a dizer exatamente a mesma frase para JKM. Até quando vamos permitir estas atitudes retrógradas que só impedem os nossos filhos de terem realmente segurança??
Porque é que não temos uma fotografia do assassino a circular na internet? Queremos justiça!!

Black Lives Matter. Um grande abraço solidário para a família e amigos do Bruno. Rest in Power.

Esta petição foi criada em 27 julho 2020
1 033 Pessoas