Rotunda N13 Cruzamento Martins Dos Frangos

Para: Todos os utilizadores da N13, sejam residentes ou não.

Para o fim de mais acidentes com gravidade, pelo fim da perda de vidas no cruzamento da Estrada Nacional 13 em Darque no cruzamento conhecido como "Martins Dos Frangos", que pelo histórico de sinistros alguns com vítimas mortais, tem acontecido nos últimos anos na Freguesia de Darque.
Por isso pedimos a vossa subscrição para exigir na Câmara Municipal De Viana Do Castelo a construção de uma rotunda na Nacional 13 neste maldito cruzamento que ainda apresenta no chão, uma marcação de orientação de trânsito deficiente, chegando a orientar duas viaturas a chocar de frente, e pondo uma delas a percorrer alguns metros em sentido contrário na respectiva mudança de direcção.
Ajudem a eliminar este flagelo!

Esta petição foi criada em 19 julho 2020