Apurar e responsabilizar os responsáveis do incedio do canil na Serra da Agrela, pelo não auxílio dos animais

Para: Tribunal de justiça e proteção dos Animais

Eu Sérgio Manuel Mendes em nome de todos os portugueses e assinantes desta petição venho pedir no presente dia 19 de Julho de 2020 , pedir esclarecimentos públicos e punições severamente adequadas quanto às práticas efetuadas no canil da Agrela, que ardeu na noite passada de 18 de Julho de 2020 onde dezenas ou centenas de animais presos lhes foi negada e impedida, ajuda e auxílio por se tratar de uma propriedade privada que a meu ver se trata de uma prática ilegal pois é um caso,
de auxílio que constitui crime só por si a negação de auxílio, ademais salientar que, os animais atualmente segundo as leis vingentes têm de ter a sua segurança assegurada e o seu não cumprimento tem pareceres legais puníveis .
Pelo que se pode prever um crime gravíssimo no que se refere a falta de responsabilidade e bom senso humanistico e tendo em conta as leis nacionais.

Esta petição foi criada em 19 julho 2020