Petição contra as faturas da água injustificáveis no concelho do BARREIRO

Para: Câmara municipal do Barreiro

Ao fim de longos meses de faturas da água de valores completamente avultados de 70 e 80 euros até chegarmos a um ponto que não conseguimos mais arcar com este roubo, também ainda ainda depois de ver centenas de outros moradores na mesma situação se qualquer tipo de justificação para tal acontecimento, nem mesmo a falta de entrega mensal das contagens que sempre foram reportadas todos os meses, chegamos a um ponto onde já nem poder econômico temos para suportar estas despesas sem qualquer sentido, sendo que hoje está a minha família nesta situação, mas já estará outras e outras viram a chegar a esta situação de não ter como suportar estes gastos sem qualquer tipo de justificação que seja coerente, peço a quem estiver nesta situação como a minha família que assine esta petição para que que este pesadelo injustificável termine, pedimos por um sistema justo, uma câmara responsável e que investigue o que tem estado a acontecer, os moradores não suportam mais estas contas para pagar que de modo algum são justificáveis, queremos todos pagar aquilo que usamos na realidade e não valores avultados por contas que não fizemos. Quem está a sentir na pele e a ve que temos sofrido com estás faturas de quase 1 centena ou mais de uma centena de euros, por favor assinem a petição, chega de nos queixamos e passarmos a ação a câmara do Barreiro não nos pode continuar a roubar, a câmara do Barreiro precisa agir e rápido e emendar este erro, muitos de nós estão a ficar sem recursos para pagar estás faturas avultadas, o os moradores Barreirenses não podem comer e calar, a câmara municipal do Barreiro precisa intervir JÁ! Assinem agora a petição Barreirenses, chega de nós roubarem!!

Esta petição foi criada em 19 julho 2020