Não á Tejo Ambiente

Para: Conselho Vila Nova da Barquinha

Caros Munícipes do Conselho de Vila Nova da Barquinha, como todos repararam existe nova Empresa TEJO AMBIENTE, em Substituição da Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha no que diz respeito aos serviços de Abastecimento de água, Saneamento e Resíduos Sólidos.
A Autarquia tem capacidades de pessoal e monetárias (dos impostos cobrados aos Munícipes) para manter os serviços tal como eram prestados anteriormente.
A empresa Tejo Ambiente, cobra pelos mesmos serviços um preço muito mais elevado, não é vantajoso para os Munícipes e cobram serviços por estimativa.
Como tal vamos através desta Petição fazer com que o Município de Vila Nova da Barquinha volte a prestar novamente o serviço em causa ou, a Empresa Tejo Ambiente pratique os mesmos preços que a Autarquia praticava anteriormente.
Podemos mudar as decisões dos nossos Autarcas e para isso temos de nos fazer ouvir.

Esta petição foi criada em 18 julho 2020