Escapes para motos

Para: Motociclistas

Os motociclistas são condutores de veículos que por norma gostam de usufruir do seu veiculo retirando prazer do mesmo e procurando de certa forma um equilíbrio emocional.
Lamentavelmente somos condutores de veículos com pouco volume e como tal somos obrigados por lei a usar os médios sempre ligados durante toda nossa viagem de forma a que todos os condutores consigam dar conta de um veiculo com tão reduzida dimensão.Inevitavelmente temos constatado que muitas vezes nas nossas estradas, teres os faróis dos médios ligados não é suficiente.
Queremos então por este meio obter uma autorização/lei que permita termos um escape "after market" instalado no veiculo de duas rodas de maneira a que para além de sermos vistos devido aos médios ligados, sejamos também escutados e de certa forma alertarmos os condutores para a nossa presença.

Esta petição foi criada em 09 Julho 2020