Greve de Profissionais de Saúde

Para: Profissionais de Saúde

Vivemos tempos difíceis, mas mais para uns do que para outros. Gratificam-nos com uma final de futebol e ninguém se preocupa com a falta de condições em que trabalhamos, as horas extra ilegais não pagas que somos obrigados a fazer, a falta de proteção com que trabalhamos, a falta de testagem aos profissionais expostos constantemente e a exaustão que carregamos. Temos também nós de premiar o governo com a nossa indignação e mostrar a nossa insatisfação perante toda esta situação. Façamos uma greve no dia seguinte ao nosso tão merecido prémio : a Final da Champions League - dia 24 de agosto

Esta petição foi criada em 07 Julho 2020