Fim das Águas do Sado ;Criação de uma entidade reguladora das tarifas aplicadas ao consumo de Água

Para: Câmera Municipal de Setúbal; Exmo. Senhor Presidente da República Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República Exmo. Senhor Primeiro Ministro Grupo parlamentar do BE Grupo parlamentar do PCP Grupo parlamentar do PEV Grupo parlamentar do LIVRE Grupo parlamentar do PS Grupo parlamentar do PAN Grupo parlamentar do PPD/PSD Grupo parlamentar do IL Grupo parlamentar do CDS-PP Grupo parlamentar do CH Deputada não inscrita Joacine Katar Moreira

Esta petição, tem como objectivo fundamental pedir a revogação de contrato as Águas do Sado, passando de novo para a Câmara Municipal de Setúbal.
Também a criação de uma entidade reguladora de preços, pois isto acontece de norte a sul do país com algo que é um bem essencial, e do qual as entidades responsáveis pelo seu tratamento e gestão se aproveitam ao máximo que conseguem, e justificam da forma que podem sem que exista uma verificação do que se passa. Fazem o que querem pois quem não paga nada pode fazer pois nem existe concorrência.
Até quando esta impunidade de quem rouba e nada acontece ?
Chega de roubos, chega de impunidade.

Esta petição foi criada em 27 junho 2020