Alteração de horario dos cafés e bares para as 23h00

Para: Exmos. Senhores Professor Dr. Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República Dr. Ferro Rodrigues, Presidente da Assembleia Representativa dos Portugueses Dr. António Costa, Primeiro-Ministro do Governo de emergência de Portugal

Esta petição apela a um novo horário dos cafés e bares,será que realmente precisamos de fechar ás 20h00?
Todos temos que ter regras e cumprir horários mas também termos as nossas forças de segurança mais vigilantes e atentas e quem não cumprir levar coimas ou até mesmo prisão.
No inicio de Março fechamos e começamos a afundar porque as despesas são certas,ninguém nos deu ajudas mas as despesas todos os dias existem,temos,agua,luz e rendas para pagar,mesmo não gastando água ou luz a sempre alugueres de contadores para pagar e outras tretas,e nós o que comemos como vamos sobreviver?
Vamos analisar todos os acontecimentos que estamos a viver e perceber que somos humanos, que precisamos de pagar as nossas contas,se um Restaurante pode estar aberto até ás 23h00 porque é que um café não pode?
Ex mos. Senhores Professor Dr. Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República Dr. Ferro Rodrigues, Presidente da Assembleia Representativa dos Portugueses Dr. António Costa, Primeiro-Ministro do Governo de emergência de Portugal ponham a mão na consciência e pensem em quem tanto investiu e está a perder tudo,querem mudar ponham mais forças de segurança na rua,nos fechamos os cafés ás 20h00 acham que os jovens vão cumprir eles vão continuar na rua, e nós??????
Os comerciantes fecham as portas as 20h00 porque esta juventude só faz asneiras e nós é que entramos na miséria,
Queremos o mesmo horários que os restaurantes nós não vendemos só álcool,vendemos também,bifanas,Hambúrguer,bolos etc etc etc
Nós comerciantes,proprietários de bares e cafés queremos horário ate as 23h00.
Chega de injustiças.

Esta petição foi criada em 23 Junho 2020