Transporte para a Pampilhosa da serra já

Para: Rede expresso, ex senhor presidente da República, primeiro ministro, assembleia da República, PSD, PS, bloco de esquerda, PCP, PAN, chega, cm Pampilhosa da serra, cm castelo branco, cm Coimbra, cm Lisboa, provedor da justiça,

Quando é dito por todos os políticos que se têm que dar vida o interior a rede expresso acaba com a única ligação que Pampilhosa da serra tinha.
O expresso de Lisboa para a Pampilhosa da serra.
Vimos pedir a retoma imediata do expresso de Lisboa para Pampilhosa da serra e uma carreira que ligue castelo branco à Pampilhosa da serra como no passado já ouve.
Para todos os autarcas, membros do governo, presidente da República, e deputados
Que tanto dizem que o futuro está em investir no interior está na hora de intervirem contra a rede expresso e retomar o transporte para a Pampilhosa da serra.
Sem transporte como é que as pessoas se deslocam para o interior?
Como é que os estudantes vão do interior para as faculdades das cidades e retomam o interior no fim de semana como é que os habitantes do interior se vão deslocar os médicos muitos nas cidades?
Queremos a retoma dos transportes para o interior
Queremos o expresso para a Pampilhosa da serra já
Queremos a carteira castelo branco Pampilhosa da serra já.
Juntos venceremos

Esta petição foi criada em 20 junho 2020