Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição Reabertura Imediata do Centro de Saúde de Soalhães

Para: Ex.mo Senhor Presidente do Agrupamento de Centros de Saúde do Tâmega I – Baixo Tâmega

O Executivo da Junta de Freguesia de Soalhães, subscritores número um a número três deste abaixo assinado, vem por este meio solicitar, juntamente com os Soalhenses, abaixo assinados, devidamente identificados, que o Agrupamento de Centro de Saúde Tâmega I- Baixo Tâmega, proceda à reabertura imediata do Centro de Saúde de Soalhães, com a colocação de dois médicos e enfermeiros. Atendendo a que é uma freguesia bastante dispersa em área, com população idosa, com parcos recursos económicos e com escassos meios de transportes públicos, quer para o centro da cidade do Marco de Canaveses, quer para a cidade de Baião.
O direito à saúde é um direito constitucionalmente consagrado (artigo 64.º da Constituição da República Portuguesa), por isso, apelamos a V.Exª a reabertura imediata do Centro de Saúde de Soalhães e colocação de dois médicos e enfermeiros na nossa Freguesia para responder às necessidades da nossa população.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
116 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.