Acabem com os projectos piloto, considerem todos os cuidadores informais do País!

Para: assembleia da República

Olá a todos os cuidadores informais, está petição é para ir contra os projectos pilotos para os 30 concelhos durante um ano enquanto os outros cuidadores esperam e desesperam por esses subsídios, isto só tem um nome discriminação e abandono do estado português perante os portugueses que residem nos restantes concelhos não abrangidos pelos concelhos selecionados, é uma pura injustiça, se estás como nós nesta situação, assina esta petição e partilhem ao máximo para podermos chegar aos nossos políticos e ao parlamento para assim corrigirem a lei do cuidador informal e que se torne igual para todos, juntos somos mais fortes, conto com todos vocês, so quem é cuidador sabe o difícil que é o nosso dia a dia e sem apoios torna se insuportável.

Muito Obrigado a todos

António Silva

Todos juntos somos uma só voz!

Esta petição foi criada em 14 junho 2020