Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição pela exigência da realização da Prova Extraordinária de Avaliação de Inglês na modalidade on-line

Para: Encarregados de Educação dos Educandos sujeitos à P.E.A. de Inglês

Vimos nós, os Encarregados de Educação dos Alunos das Turmas de 6º Ano da EB 2,3 de Dr. António da Costa Contreiras em Armação de Pêra, que serão sujeitos à realização da Prova Extraordinária de Avaliação de Inglês, designadamente das turmas 6ºA, 6ºB e 6ºC, exigir que a prova acima referida, neste cenário de pandemia, seja realizada na modalidade de ensino à distância, de forma a puder preservar a segurança dos nossos filhos, não os forçando a esporem-se a perigos de infecção desnecessários.
Esta exigência é reforçada pelo facto de, uma vez que pelas mesmas razões os nossos educando foram forçados a realizar um período letivo inteiro num modelo de ensino que lhe foi imposto, por razões de salvaguarda da sua própria saúde e da salvaguarda da saúde pública, parece-nos mais do que lógico que nesta aplicação desta prova persista a lógica inicial.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
24 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.