Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

NÂO AO ABANDONO DA PRAIA FLUVIAL DE PALHEIROS e ZORRO

Para: Câmara Municipal de Coimbra E Junta de Freguesia de Torres do Mondego

Não ao abandono da Praia Fluvial de Palheiros e Zorro (Torres do Mondego) , este é o comentário de alguém que lamenta o estado de degradação:
(caros Conimbricenses hoje fui visitar a praia Fluvial das Torres do Mondego, com Bandeira Azul, no final da tarde, para depois jantar e beber umas cervejas. Para espanto meu, praia com muita gente e restaurante fechado, casas de banho fechadas e muita gente na praia. Ora uma ponte que foi feita a mando da Câmara Municipal de Coimbra em sintonia com a Junta de Freguesia das Torres do Mondego que custou mais de 500 mil euros para acesso à praia e restaurante. Meu Deus verifiquei que está tudo ao abandono, detiorar se. Segundo informação parece que a sala está em risco de ruir e ninguém arranja nada. Tristeza foi o que me apercebi, abandono total das infraestruturas. A Câmara de Coimbra tem algo a dizer a esta VERGONHA. A Junta de Freguesia das Torres do Mondego deveria demitir se.)



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.