Incluir a Ilha Graciosa na Linha Lilas da Atlanticoline

Para: Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, Governo dos Açores

A Graciosa também é Açores!
Afirmar que somos Região, só faz sentido se todos tivermos acesso ao conjunto de investimento que o governo põe a disposição dos cidadãos açorianos, A Graciosa também é Açores!
Não incluir a Graciosa no mapa de transporte marítimo dos Açores, é no mínimo lamentável !
Somos uma ilha onde foi incentivado pelo governo regional, a implementação de vários investimento s, e chegou a hora de podermos ter o retorno disso,
O grupo central são 5 ilhas, e tem de estar ligadas!
Entendemos que a dinâmica tem de passar por uma ligação marítima entre todas com o objetivo de dinamizar a economia regional, mas no caso em concreto a Graciosa,
Reclamamos portanto, ser incluídos no plano de transporte marítimo, quer de passageiros, quer de viaturas para que se possa continuar a dizer que a Graciosa é Açores!

Esta petição foi criada em 23 maio 2020