Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Apoio à quarentena obrigatória

Para: Ordem dos Advogados

A liberdade dos indivíduos em quarentena não está em perigo. É somente uma precaução para evitar um desastre na saúde de todos nós! "Estamos todos nessa", é um slogan que deveria ser entedido por todos, incluindo os advogados e visitantes ao Açores. Os Açorianos estão a cumprir todos os pedidos e imposições de segurança para evitar o pior desta pandemia. Exigimos o mesmo dos visitantes!!!
Açorianos apoiam a decisão do presidente Vasco Cordeiro ao impor quarentena de quatorze (14) dias a quem visita os Açores em tempo de pandemia causada pelo virus da COVID-19!
Proteção geral da saúde acima de tudo!
Os direitos dos Açorianos também são importantes e não deverão ser ocultados para a "defesa" de manorias externas!
Ser livre é saber viver e respeitar a sociedade onde vivemos. Há que saber entender circunstãcias enesperadas e por vezes desagradaveis!
Bem haja!



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
29 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.