Pedido de suspensão de pagamento de: Agua,Luz,Gas,Net e Rendas sociais

Para: Ex.mo Senhor Presidente Da Republica,Primeiro Ministro; Juntas De freguesias de Portugal;Entidades EDP, AGUAS, Telecomunicações

Devido a esta pandemia, pela qual todos estamos a sofrer, Coronavírus (COVID-19),dito as seguintes suspensões dos bens essências básicos do dia a dia.

Nós pedimos as autoridades componentes que aceitem a nossa petição para este momento difícil.

Actualmente estão a despedir pessoas, sendo que muitas dessas famílias tem recursos limitados,onde por bem devem eventualmente baixar as remunerações mensais. Por estes motivos estamos a fazer esta petição para todos os portugueses.

PS: Onde chamamos a máxima atenção para os nossos governantes.

Neste momento temos que estar um por todos e todos por um, não e por uma empresa perder 20% ou 30% de lucro,onde se pode lutar pelo bem estar de todos os portugueses, e ao redor do mundo.

Esta petição foi criada em 27 março 2020