Petição Contra a Lei que permite apenas dois cães por apartamento

Para: Governo, Assembleia da República, Ministra da Agricultura, Mistério da Agricultura

Assine esta petição para que esta lei desumana não prossiga. Cada pessoa é individual tal como cada animal, cada relação estabelece os seus limites.
Esta petição também serve para pedir que se criem leis que punam os crimes como o abandono e os maus-tratos com penas de prisão e multas extremamente avultadas. Esta petição é para quem AMA os animais, para quem concorda que leis sobre animais domésticos devem ser para os animais e não para as pessoas. Para quem acha que é direito seu o limite de animais partir do seu discernimento, disponibilidade e situação económica. Para quem acha que é injusto. Para quem quer proteger os animais do abandono e do abate. Para quem considera que eles são vida, sofrem como nós. Ou simplesmente para quem não gosta desta lei. Assine porque é um dever moral, cívico e social adoptar animais, um dever que como seres conscientes temos obrigação de cuidar de outras vidas, de ajudar. Assine por amor, assine por si, assine pelos seus amigos de 4 patas, ou até pelos seus amigos de 2 patas que amam os de 4. Acima de tudo, assine porque é o correcto.

Esta petição foi criada em 30 outubro 2013