Camarim e Falta de organização - Concerto Luan Santana - Porto PT
Para: Exmo. Representante da empresa Senhores do Ar e Amigos do Coliseu
Exmo. Sr. Representante da empresa Senhores do Ar e Amigos do Coliseu (do Porto)
Vimos por este meio reclamar acerca do sucedido no concerto do cantor Luan Santana no passado domingo, dia 13 de Outubro de 2013.
Primeiramente, o facto de estipularem apenas cinco fãs para o camarim não respeitou as fãs portuguesas, que esperaram anos e meses para poder estar com ele e não tiveram possibilidades. Seria justo haver no mínimo quinze ganhadores, uma vez que as oportunidades são mínimas.
Em segundo lugar, a falta de organização do concerto foi o descalabro total. Deveria de ser estipulado para cada porta um local do coliseu, assim as filas formavam-se de forma ordeira e correcta, como por exemplo, a 1ª porta para a plateia em pé, a 2ª para a bancada geral, a 3ª para as galerias e por aí. Pois, houve pessoas, que dormiram a noite á porta do Coliseu e não conseguiu ficar na frente porque abriram as portas todas ao mesmo tempo. A chuva dificultou a organização o que veio acentuar a falta de responsabilidade da vossa parte para ordenar as pessoas. Houve aperto e imensa gente sentiu-se mal, não havendo nenhuma explicação da parte dos responsáveis.
Um concerto de um cantor como o Luan Santana merece atenção redobrada e a melhor organização possível. Facto que não podemos constar no domingo.
Agradecíamos que na próxima vez tomassem em atenção o local e as fãs portuguesas, que acima de tudo merecem ser respeitadas, pois o facto de conviverem separados por um oceano não pode ser motivo de gozo e desrespeito da vossa parte, mas sim de importância e valorização.
Com os melhores cumprimentos.