Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição pela continuidade de João Nuno Almeida na secção de futsal do grupo GSSDCR Miro

Para: Direção GSSDCR Miro, Direção GSSDCR Miro secção de futsal, GSSDCR Miro Transportes de passageiros

Nós, apoiantes, sócios, jogadores, treinadores e amigos, vimos, por este meio, manifestar o nosso descontentamento com o fim das funções de João Nuno Almeida na secção do futsal.

Como intervenientes no clube e na instituição exigimos o melhor, para nós e para os nossos, com o objectivo de alcançarmos o crescimento e o sucesso desta plataforma sólida com vista ao futuro, pelo que nos declaramos contra a demissão, por parte do próprio, João Almeida.

A união é um bom começo, mantê-la é um progresso, trabalhar em conjunto é a vitória.

Unidos somos mais fortes!



Qual a sua opinião?

Petição pela continuidade de João Nuno Almeida na secção de futsal do grupo GSSDCR Miro, para Direção GSSDCR Miro, Direção GSSDCR Miro secção de futsal, GSSDCR Miro Transportes de passageiros foi criada por: Miro Futsal.
Esta petição foi criada em 23 agosto 2013
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
89 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.