Nicole Scherzinger no Rock in Rio Lisboa 2016

Para: Better World - Publicidade, Comunicação e Entretenimento, S.A. (empresa responsável pela promoção, produção e realização do festival Rock in Rio Lisboa)

Nicole Scherzinger é um nome incontornável no panorama musical internacional.

Depois da passagem pelo grupo Eden's Crush e do enorme sucesso enquanto vocalista principal das Pussycat Dolls, Nicole lançou o seu primeiro álbum a solo “Killer Love” em 2011. A digressão que se seguiu, apesar de receber críticas positivas, não passou por Portugal.

2014 trouxe consigo o segundo álbum a solo. Em "Big Fat Lie" Nicole adopta o lema de revelar para curar, um álbum honesto, com um som muito próprio, em que expõe algumas das lutas pessoais e fragilidades.

Esta petição tem como objectivo traduzir, através da recolha de assinaturas, a vontade dos fãs de aliar este grande nome a um dos maiores eventos de música e entretenimento do mundo, apelando à Better World, empresa responsável pela promoção, produção e realização do festival Rock In Rio Lisboa, para integrar Nicole Scherzinger no cartaz da edição de 2016.

Agradecemos desde já a todos aqueles que se disponibilizarem para assinar e partilhar esta petição, bem como a atenção que a mesma possa merecer por parte da organização do Rock in Rio Lisboa.

Nicole Scherzinger no Rock in Rio Lisboa 2016, para Better World - Publicidade, Comunicação e Entretenimento, S.A. (empresa responsável pela promoção, produção e realização do festival Rock in Rio Lisboa) foi criada por: Nicole Scherzinger Fans - Portugal.
Esta petição foi criada em 14 julho 2013