Petição Pelo retorno da Cultura Tauromáquica a Cascais

Para: Câmara Municipal de Cascais

Pelo retorno da cultura tauromáquica e pela autorização de construção de uma praça de toiros na cidade de Cascais.

No seguimento da ausência de infraestruturas para a realização dos tão tradicionais espectáculos tauromáquicos na Cidade de Cascais, esta petição tem como objectivo o seguinte:

- Obter autorização por parte da Câmara Municipal de Cascais do retorno à cidade dos espectáculos tauromáquicos.
- Permitir que sejam realizados espectáculos tauromáquicos numa praça desmontável até que seja encontrada uma solução definitiva para a realização dos mesmos.
- Obter aprovação por parte da Câmara Municipal de Cascais para a construção de uma praça de toiros digna e que sirva as necessidades inerentes ao espectáculo.
- Garantir que a Câmara Municipal de Cascais receberá uma comissão representativa deste movimento de forma a encontrar a melhor estratégia para uma solução definitiva, em consenso e que garanta os interesses camarários, da população de Cascais e dos princípios gerais deste movimento.

Os signatários

Esta petição foi criada em 05 maio 2013