Petição Vamos alargar a rede cabo na Calheta (TV por cabo/ADSL), serviços TV+NET+Telefone

Para: ZON MADEIRA

No Seixal resultou…

Está satisfeito com os atuais serviços/preços praticados pela sua operadora de TV, Internet e Telefone Fixo? Se a resposta é não, continua a ler!
Como sabem os serviços de telefone, internet e tv (por cabo/ADSL) estão em expansão na ilha.

Infelizmente há sítios em que apenas a PT opera, como é o exemplo da Calheta!
Um cliente insatisfeito com a PT/MEO, que pretenda mudar para a ZON, mas que precise manter, por exemplo, telefone fixo ou internet em casa, não tem outra solução senão recorrer à PT! (Ok, pode passar para serviço satélite no caso da TV…mas e quanto ao serviço de internet e telefone fixo? … teria de manter-se necessariamente PT!)

Apesar de existirem outras operadoras no mercado, ainda não é possível usufruir dos seus serviços, visto a rede cabo dessas empresas ainda não ter chegado! É justamente aqui que reside o problema.

Isto significa que a PT/MEO pratica os preços que lhe dá “na real gana”, porque sabe que os clientes não têm outras alternativas!

No Seixal (segundo informação obtida junto da ZON MADEIRA), um grupo de pessoas juntou-se e fez chegar às instalações da ZON um pedido de reforço da rede cabo daquela zona. Hoje em dia o Seixal tem cobertura cabo PT/MEO e ZON. Não são muitas as alternativas, mas pelo menos existem!

Lembre-se: a concorrência faz baixar os preços!

Se também está insatisfeito e gostava de ver a Calheta coberta pela rede cabo ZON, dispondo assim de alternativas face à PT/MEO, perca 2 minutos, e assine esta petição!

Esta petição foi criada em 05 abril 2013