Petição Cães pitbull em cativeiro, quem sabe se há espera de abate

Para: todas as assossiações de proteção animal

Peço esta petição para poder libertar dois cães de raça pitbull, que atacaram alguns animais e alguns morreram, o tribunal arquivou os processos por achar que não ouve crime, a DGAV apenas procura o bem estar animal, o que não têm, o vetirinário minicipal anda a brincar, já se passaram mais de 40 dias e ainda nada resolveu, quando perante a lei é ele que determina o destino dos cães, que pode ser o que ele quiser até o abate, pergunto eu se é justificavel o abate destes animais, quando a unica responsavél pelo que aconteceu fui eu, por dscuido, fugiram, e o instinto animal foi mais forte. Que culpa têm eles? estão perfeitamente legais, têm seguro para cobrir todos os danos cometidos. Não existem processos onde estejam anexados.Apenas os quero de volta a casa, são meigos, e sociaveis com pessoas, adoro os meus cães e não sei mais o que fazer para os recuperar. ajudem-me por favor.

Esta petição foi criada em 04 abril 2013