Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição RECUSAMOS A PRESENÇA DE JOSÉ SOCRATES

Para: DEPUTADOS DAASSEMBLEIA DA REPUBLICA E PRESIDENTE DA ADMINISTRAÇÃO DA RTP

RECUSAMOS A PRESENÇA DE JOSÉ SOCRATES COMO COMENTADOR DA RTP
Nós, não nos esquecemos do homem que levou este país quase à banca rota que era acusado de estar envolvido em tudo que era corrupção mentia ao povo tinha um curso tirado ao domingo , entrou para o governo pobre e saiu com milhares viveu como um Rei, em França , deveria ser jugado e preso ,se houve-se justiça em Portugal .
Mas como grande castigo por ter posto muitas famílias na pobreza foi convidado por uma televisão publica paga com dinheiro dos contribuintes
Para deputados da Assembleia da Republica , Presidente da Administração da RTP Alberto Pontes se estão de acordo assinem .
O CANDIDATO À PRESIDENCIA DA CÂMARA DO PORTO PELO MOVIMENTO POVO Á RASCA
ORLANDO CRUZ



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 23 março 2013
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
159 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.