Petição para encerrar o Canil de Braga para acabar de vez com os extermínios constantes dos Animais

Para: Câmara Municipal de Braga

Esta petição tem como objetivo dar fim ao massacre que tem vindo a ocorrer no canil de Braga: O constante abate dos cães. É inadmissível matarem estes seres inofensivos quando já estão tão perto de serem adotados.
Os abates têm ocorrido constantemente o que leva a crer que o fazem por gosto quando publicam os abates nas redes sociais expondo deste modo a notícia como forma de um "troféu".
A finalidade desta petição destina-se a sensibilizar as pessoas e pedir para ajudarem não a mim mas a estes pobres animais que têm vindo a sofrer ultimamente por um canil que tem como nome "Canil de Abate", não tendo quaisquer sentimentos nem escrúpulos onde cometem estes atos desumanos como se fosse um modo de "limpeza". É deste modo que venho apelar a todos aqueles que como eu querem ver este canil de portas fechadas até que alguém tome sentido de responsabilidade pelas vidas ali perdidas, um inferno que abate por mero prazer. Vamos erguer os braços e fazer com que a Câmara Municipal de Braga feche este canil e possa reutilizar um espaço nos arredores para acolher os animais abandonados até encontarem um lar para viverem.
Os cães também sentem, eles só querem se protegidos, ter um lar e não ser ameaçados de morte!

Esta petição foi criada em 24 janeiro 2013