Petição Construção do Novo Edifício da Escola Básica Integrada de Arrifes

Para: Toda a população

CONSTRUÇÃO DO NOVO EDIFÍCIO DA EBI DE ARRIFES

Em 17 de junho de 2007, realizou-se o ato público de abertura das propostas dos candidatos para o projeto de arquitectura para a obra de empreitada da construção do novo edifício sede da Escola Básica Integrada de Arrifes. Depois de concluído o projeto de execução, pela empresa EntrePlanos, em 27 de dezembro de 2010, este foi enviado à DREF.
Após esta data, todo o processo de construção encontra-se parado.
Desde setembro até à presente data, já registámos o ingresso de mais de 100 alunos devido ao realojamento de famílias oriundas de outras localidades. Tendo-se conhecimento que vão ser efetuados mais realojamentos, afigura-se o ingresso de mais alunos num futuro próximo.
Para além disso, há a salientar o estado avançado de degradação do edifício existente.
Sendo assim, subscreva esta petição para que a construção de um novo edifício escolar, que sirva as freguesias de Arrifes, Relva e Covoada, seja uma prioridade para os responsáveis políticos da Região Autonóma dos Açores.

Esta petição foi criada em 04 Janeiro 2013