PETIÇÃO EM CURSO: Dar às Magic Mushroom e restantes smart-shops o direito a serem ouvidas
Para: Público geral com idade superior a 18 anos
Voltaire dizia que “posso não concordar com aquilo que estás a dizer mas defendo, até ao limite, o teu direito a o dizeres.” E dizia-o porque numa sociedade como a nossa, há direitos que não são alienáveis. Um deles é o da liberdade individual. A liberdade de escolha que os indivíduos devem fazer em relação à maneira como vivem as suas vidas.
O que está em questão na recomendação do PSD é o Estado negar aos indivíduos a escolha de poderem, esclarecidamente e com as precauções necessárias, usufruir dos nossos produtos.
A verdade é que todos os produtos que a Magic Mushroom vende cumprem esses requisitos da lei. Todos eles estão, desde 2007, à disposição das autoridades e sujeitos às suas verificações.
Mas mais do que ao Estado, devemos esse controlo dos nossos produtos aos nossos clientes. Por isso, todos os produtos que vendemos cumprem o nosso estrito controle de qualidade. Um controle de qualidade que permite cinco anos de vendas sem incidentes de produtos das lojas Magic Mushroom em todo o país.
Podemos, como Voltaire, discordar das opções de cada um. Mas, como Voltaire, não podemos deixar que essas opções nos sejam retiradas quando os produtos cumprem todas as exigências legais. Que é o que está aqui a acontecer.
A Magic Mushroom precisa de ti : assina esta petição para que a nossa posição seja ouvida no Parlamento.
Após assinares e preencheres todos os dados cujos campos são obrigatórios irás receber um e-mail com um Link, ao qual terás de aceder para que confirmes a tua assinatura. SOMENTE,desta forma a mesma é considerada VÁLIDA.
Obrigada pela tua colaboração.