Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição ALTERAÇÃO/MANIPULAÇÃO DE VOTOS EM "SECRET STORY 3 - A CASA DOS SEGREDOS" - TVI

Para: Seguidores "Secret Story 3 - A Casa dos Segredos"

Em nome de todos os espectadores e seguidores da "Casa dos Segredos" vimos por este meio acentuar que é insustentável que as votações para expulsão neste programa não demonstrem a realidade escolhida por todos aqueles que acreditam na veracidade da votação e acreditam que o seu voto faz a diferença. É absolutamente intolerável que um programa que é parcialmente controlado pelo público seja exposto a tentativas de alteração dos resultados, contribuíndo para um sentimento anti-democrático que tem de ser condenado.
Apenas existem duas hipóteses possíveis para aquilo que se passou na última gala de domingo no dia 4 de Novembro, quando as sondagens de vários sites apontavam para uma votação na concorrente Ana a rondar quase os 30% e na concorrente Mara abaixo dos 10% ( isto quando estas sondagens têm estado até agora sempre próximas ou quase iguais aos valores obtidos na votação oficial, sendo que a votação desta última gala obteve Ana com apenas 4% e Mara 40%):

a) A votação pela internet não tem o seu sistema informático protegido e existem indivíduos que votam e conseguem manipular os resultados, inserindo milhares ou centenas de votos de uma só vez, alterando por completo a votação real.
b) A TVI manipula os resultados obtidos.

Porque gostamos do programa e acreditamos que a nossa opinião conta não esperamos mais nenhum tipo de alteração brusca ou manipulação por mais pequena que seja dos resultados e solicitamos uma explicação para aquilo que aconteceu no último domingo e que consequentemente seja explicada como funciona a votação no site oficial, já que o indivíduo que vota não sabe qualquer informação sobre o real peso do seu voto ( se tem um peso igual ou inferior ao voto por telefone; se é possível votar mais que uma vez ou se existe um limite diariamente).

Porque são os telespectadores que tornam o programa no sucesso televisivo que se lhe reconehce solicitamos uma breve explicação e que esta situação não seja repetida no futuro.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 07 novembro 2012
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
432 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.