Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição FRAUDE NA CASA DOS SEGREDOS 3

Para: ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Já não é a 1ª vez que a Endemol/TVI sabotam descaradamente os resultados das votações para expulsar um concorrente da Casa dos Segredos.

Isto tem de ser punido, uma vez que NÓS SOMOS CONVIDADOS A GASTAR DINHEIRO NAS CHAMADAS TELEFÓNICAS DE FORMA A VOTAR EM QUEM QUEREMOS EXPULSAR. PORTANTO, MANIPULAR ou SABOTAR AS VOTAÇÕES É FRAUDE E É CRIME!

Explicação:

5 minutos antes de fecharem as votações de hoje, tiraram do site oficial, o gráfico com a pergunta do dia que era: "Quem acha que vai sair" .
O resultado era (tomei nota) : Sandra 61,97%, Ana 32,85% e Mara 5,17%.
No blog da Casa dos Segredos, antes de fecharem as votações estava: Sandra:69,16%, Ana:25,98% e Mara 4,84%.
Todas as sondagens batiam certo e na hora da revelação fomos surpreendidos pelos resultados: TROCARAM AS VOTAÇÕES DA ANA COM AS DA MARA.

Exigimos uma explicação/confirmação se houve uma falha técnica na troca dos gráficos da Ana e Mara.

Caso não o assumam, com um pedido público de desculpas aos portugueses, pretendemos que a ERC proceda como deve, obrigando a TVI/ENDEMOL A DEVOLVER O DINHEIRO DAS VOTAÇÕES TELEFÓNICAS A TODOS OS PORTUGUESES QUE VOTARAM.

  1. Actualização #1 Encerramento

    Criado em 14 de junho de 2014

    Encerrada por falta de interesse próprio. Programas como este são dispensáveis e quanto mais atenção se lhes der pior.




Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 05 novembro 2012
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
1 331 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.