Petição HONRA AOS COMBATENTES DO ULTRAMAR

Para: ANTIGOS COMBATENTES DO UITRAMAR

COMBATENTES DO ULTRAMAR,
O orçamento de estado despreza os combatentes portugueses e prepara-se para cortar nossas reformas e pensões,mesmo as mais miseráveis.O Regime democrático abandonou-nos,finge que não existimos,esquece aqueles que prestaram ao País o mais doloroso serviço público,com o seu sacrifício.Agora,como a todo o nosso povo,vai roubar-nos pensões e reformas,em mais um acto de afronta aos combatentes.
Combatentes,os nossos filhos e netos são escorraçados do país,o povo é explorado todos os dias,e nós,combatentes,somos homens do povo.Estamos mais velhos,menos ágeis,mas somos os combatentes até ao último dos nossos dias.Porque esperamos para manifestar a nossa indignação?!Somos ainda mais de 500 mil homens,todos juntos somos imparáveis,temos a responsabilidade de manifestar-nos com o nosso povo e pelo nosso povo,honrando a nossa condição.

Combatentes,devemos marcar uma concentração em Lisboa e comparecer em massa,todos juntos,e clamar a uma só voz a nossa indignação.Temos de mostrar a este estado que estamos vivos e não permitimos mais nenhuma humilhação!
Façam sugestões,somos todos combatentes,temos o dever de honrar o povo porque somos homens do povo! É agora ou nunca! Increvam-se e façam sugestões.
Norberto Cardoso ,ex-combatente do Ultramar.

Esta petição foi criada em 01 novembro 2012