Petição Pedido de demissão de todos os órgãos de soberania Portugueses
Para: Todos os Portugueses
Caros concidadãos
Atendendo a situação geral do país, e a péssima qualidade dos nossos governantes, só apetece mesmo é pegar na trouxa desaparecer daqui para fora, mas ainda não chegou a hora de fazer isso sem primeiro agitar umas quantas consciências e tentar uma ultima via.
Portugal esta a ser dirigido propositadamente para o abismo por uma corja de incompetentes que funcionam como testas de ferro de interesses ocultos e bem determinados para conduzir as finanças públicas para a banca rôta total.
O resultado da desgovernação a que fomos sujeitos nas 2 ultimas décadas é este povo estúpido, ignorante, e cheio de preconceitos que se tem mostrado demasiado cobarde para tomar qualquer iniciativa.
Propositadamente as nossas forças militarizadas foram desarmadas ficando apenas uns submarinos para esconder os governantes em caso de revolta popular.
Portanto é praticamente impossível sem chegarmos a um estado miserável e de grande desespero conseguir fazer uma revolução.
Assim sendo que quiser voltar a ter uma vida digna tem que ajudar a derrubar este caldeirão de gente de merda que se anda a governar a nossa conta ou saindo do circuito pela fuga para o exterior ou com sangue suor e lagrimas, que foi sempre o que os bons Portugueses fizeram ao longo da história.
Pudemos constatar que os Portugueses que obtiveram grande sucesso foram sempre os que se puseram a andar daqui para fora seja durante os descobrimentos ou na época da ditadura agora não queremos mais que isso aconteça..
Por cá sempre ficaram apenas os velhos do Restelo, os parasitas que queriam viver a custa do esforço alheio, os velhos e trôpegos, e os estúpidos e ignorantes dos quais a maioria de nós é infelizmente descendente.
Contra mim e os meus ascendentes estou a falar com grande convicção do que estou a dizer e sobe pena de ser esconjurado da família mas não faz mal….
Neste momento é preciso ir para a guerra e lutar pelos nossos ideais de justiça, educação, saúde para todos ou em alternativa para zarpar daqui para fora para um destino longínquo nos antípodas onde me possa abstrair de toda a miséria que se vai passar não só em Portugal como possivelmente em toda a Europa conforme se esta a descortinar com o aparecimento das sucessivas crises na Grécia Irlanda Portugal Espanha Itália em que uma cambada de corruptos e oportunistas estão a delapidar os respetivos erários públicos com a maior das desfaçatezes e impunemente.
Meus amigos só nos sobra a miséria o suicídio a imigração, ou então virar a mesa e correr de uma só vez com toda a classe politica daqui para fora.
Com este espirito foi elaborada a presente petição que visa servir de modelo congregador de vontades de dar a volta a situação definitivamente tal como fez a Islândia.
Vimos por este meio pedir a demissão do Presidente da Republica Aníbal Cavaco e Silva, dos Deputados ao Parlamento, do Primeiro-ministro Pedro Passos Coelho e de todo o Governo, assim como de TODOS os restantes Órgãos de Soberania Portugueses sem excepção por manifesta incompetência para desempenharem os cargos para que foram eleitos e nomeados.
Para governar Portugal durante os próximos 3 anos será escolhida pelos signatários desta petição uma comissão de gestão e reorganização do País constituída por quem se propuser a essa digna tarefa e dê provas concretas da sua honra como Português e também de que nunca pertenceu a nenhum partido politico nem tenha desempenhado qualquer tipo de cargo de dirigente público.
Esta comissão tem por obrigação reorganizar Portugal continental e as regiões autónomas com o menor número possível de entidades e reduzir e rever toda a legislação existente de forma a torna-la simples e clara para que qualquer pessoa a consiga entender, nacionalizar todas as parcerias público privadas, acabar com todas as fundações desnecessárias e todos os organismos públicos redundantes e reduzir e moralizar a carga fiscal para metade.
Para o dia 1 de Janeiro de 2016 ficam desde já marcadas eleições para as quais cumulativamente com as condições anteriores não podem concorrer quem tenha feito parte desta comissão de gestão e reorganização do país.
Nessas eleições será eleito um presidente da República e um parlamento com 90 deputados de onde será eleito entre pares um governo para continuar a gerir o país.
Os signatários desta petição
|
Assinaram a petição
24
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
|