Petição Chega de impostos!

Para: Os senhores que fazem as leis e o povo que tem de ir descobrindo o melhor para todos

Chega de impostos! Arranjar, sim, e com a maior rapidez, tetos salariais e de reformas para toda a gente, principalmente para aqueles e aquelas que recebem muitos milhares de euros por mês, que, sinceramente, não sei que poderão fazer a tanto dinheiro... e quando morrerem, não levam nenhum... não sei para quê tanta ganância!
Temos de nos convencer que ninguém é mais importante que ninguém,e os cargos que cada um ocupa não devem ser para encher bolsos... mas para cumprir missões... porque... missão, cada pessoa tem a sua!
Ainda bem que consegui interiorizar que a minha missão é ajudar a quem precisa dentro das minhas possibilidades, e tornar as pessoas mais felizes.
Quanto mais impostos, mais estagnamento do crescimento económico e mais pobreza.
Chega! Chega! Chega!...

Esta petição foi criada em 12 setembro 2012