Petição Alargamento do parque de motociclos, sito na Andrade Corvo, 6 (Lisboa)
Para: Divisão de Trânsito da Câmara Municipal de Lisboa
Verifica-se nos últimos anos um acréscimo do número de utilizadores de motociclos e ciclomotores, que optam por este tipo de transporte para as suas deslocações, de modo a evitarem os congestionamentos e garantir uma maior rapidez na viagem e uma maior fluidez do trânsito. A utilização destes veículos contribui para a redução da quantidade de automóveis na cidade e, das emissões de poluentes para a atmosfera e deixou a sazonalidade de lado.
Só no edíficio da Portugal Telecom, sito na Andrade Corvo 6, contabilizam-se perto de 40 motociclos estacionados na zona, sendo que o espaço do parque de motociclos só tem capacidade para 12!
A Policia Municipal da cidade de Lisboa, tem nos últimos tempo praticado o bloqueio dos veículos motorizados de duas rodas, na sua maior parte por estarem em passeios com medidas superiores a 3 metros, onde apesar de não prejudicarem qualquer tipo de circulação, não tem parques de motas nas proximidades com espaço suficiente para receber todos os condutores.
Neste sentido, requeremos à divisão de trânsito da Câmara Municipal de Lisboa que considere o aumento do espaço parque motas sito na esquina da Rua Andrade Corvo, com a Duque de Loulé, por forma a permitir um maior cumprimento da lei.
|
Assinaram a petição
56
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
|